Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Pai suiço sequestra filhas gémeas que desaparecem após o seu sucídio


Pai na Suiça sequestra as filhas gémeas e desaparece com elas antes de se suicidar, a Interpol, central de informações internacional que auxilia na cooperação de polícias de diferentes países, emitiu um alerta de busca para as duas meninas suíças de seis anos.

Alessia e Livia Schepp foram dadas como desaparecidas no domingo, dia 30 de janeiro. O pai, Matthias Schepp, cidadão suíço nascido no Canadá, havia levado as meninas da casa da mãe delas, de quem estava separado, no dia 29 de janeiro.

Depois de deixar a casa em St. Sulpice, na Suíça, ele teria viajado para a França e, em seguida, para a Itália, onde se jogou na linha do comboio na 6ª feira..

O alerta foi distribuído para os 188 países que integram a organização. O aviso é do tipo conhecido como alerta amarelo, que a Interpol circula em casos de pessoas desaparecidas, em especial crianças.

Um aviso semelhante foi emitido pela Interpol no caso da desaparição da jovem britânica Madeleine McCann, que foi vista pela última vez em Portugal, em maio de 2007.

Helicópteros, cães farejadores e voluntários estão trabalhando nas buscas pelas gêmeas.

Na 2ª feira, dia 31 de janeiro, Schepp enviou uma carta à sua esposa da cidade de Marselha, na França, dizendo que estava desesperado e que não conseguiria viver sem ela, mas sem mencionar as filhas, de acordo relatos da agência de notícias italiana Ansa.

Fonte: Zipgospel

Sem comentários:

Addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...