Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Os poderes anti-cancerigenos da Anona o fruto da árvore Graviola






A fonte de informação sobre o fruto Anona de que vos vou falar é fascinante e  procede de um dos maiores fabricantes de remédios do mundo, afirmando que depois de mais de 200 provas de laboratório, realizadas a partir de 1970, as conclusões revelaram que destrói as células malignas em 12 tipos de câncer, incluindo as do cólon, do peito, da próstata, dos pulmões e do pâncreas…

A Anona, ou seja o fruto da árvore Graviola é considerado um fruto  milagroso para matar as células cancerosas. É 10,000 vezes mais potente do que a quimioterapia!!

Mas...porque não estamos inteirados disto?!! Porque há organizações interessadas em encontrar uma versão sintética, que lhes permitam obter fabulosos lucros. (Faz sentido!)

Convém saber que a árvore das anonas é de pequeno porte. Não ocupa muito espaço. Conhece-se pelo nome de “ GRAVIOLA ” no Brasil, por “ GUANÁBANA ” nos países hispano-americanos, e por “ SOURSOP ” nos países de expressão inglesa. O fruto é grande e a sua polpa branca, doce, come-se directamente, ou é utilizado normalmente, para fazer bebidas, sorvetes, doces, etc. 

O interesse nesta planta deve-se aos seus fortes efeitos anti-cancerígenos. E ainda se lhe atribuem muitas mais propriedades, sendo a mais interessante o efeito que produz sobre os tumores. Está provado que esta planta é um remédio contra todos os tipos de câncer. Há mesmo quem afirme ser de grande utilidade no combate para todos os tipos de câncer.

Considera-se que é um agente anti-micróbios, de largo espectro, contra as infecções bacterianas e por fungos. É eficaz contra os parasitas internos  e vermes, baixa a tensão arterial e é um anti-depressivo, combatendo a tensão e as desordens nervosas.

Os componente desta árvore demonstraram actuar 10,000 vezes melhor, retardando o crescimento das células do câncer do que o produto  Adriamycin, uma droga quimioterapêutica, normalmente utilizada no mundo.   E o que é todavia mais assombro-so: este tipo de terapia, com o extracto  de Graviola, ou Guanábana, destrói somente as células malignas do câncer e não afecta as células sãs.

Instituto de Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N. Charles Street Baltimore, MD  1201

7 comentários:

Rosangela Moura disse...

Muito bom! Eu não conheço! Aproveito para te convidar a visitar o meu blog http://mulheresnopeniel.blogspot.com
Deus te abençoe! Ah já estou te seguindo.

notredame74 disse...

Olá Rosangela, visitei o seu blog também muito BOM Parabéns!!

um beijo e obrigada ;)

Anónimo disse...

oi, passei aqui para dizer que seu blog é muito bom, estou te seguindo.
faça uma visita ao meu:
http://guiacuriosidades.blogspot.com/
se puder seja uma seguidora.
obrigado!

notredame74 disse...

Olá tambem visitei o seu blog e já estou seguindo Leonardo, muito bom tambem!! OBrigada

Anónimo disse...

Thanks for providing this article. It is really helpful for me.

Anónimo disse...

Hey! My mate has advised me to read your blog. And I’d like to say that I really appreciate what you’re posting here.

notredame74 disse...

Thank you very much! ;)

Addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...