Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ovni avistado em Jerusalém

Ao que parece um Ovni foi avistado nos céus de Jerusalém  por um  fotógrafo, Elyigal Gedaliyovich, de 42 anos que  passeava no dia 28 de Janeiro com um amigo na zona sul da cidade a ideia do fotografo era captar  imagens para um projecto, quando foi surpreendido por uma bola de luz no  céu. O objecto ficou alguns segundos parado sobre a esplanada das Mesquitas de Jerusalém, um dos lugares sagrados da Cidade Santa, e depois voltou de onde veio a uma velocidade impressionante.

Também em outro ponto da cidade, turistas norte-americanos assistiram ao fenómenno e captaram uma sequência semelhante de imagens, com um telemóvel. Os dois vídeos foram colocados no YoutTube e estão a reacender a discussão sobre a existência de vida extraterrestre inteligente.

Em ambos, é possível ver uma bola de luz branca a descer lentamente, depois plana 10 segundos sobre a cúpula da Rocha, emite um clarão de luz e ascende a grande velocidade. “Entregámos os vídeos a um laboratório e, para já, não nos queremos pronunciar sobre a veracidade do material até que tenhamos os resultados”, disse aos jornais David Ranan, porta-voz da Associação Israelita de Investigação de OVNIS e Extraterrestres.

 Sabe-se  apenas que as imagens foram captadas de madrugada por pessoas sem qualquer relação, em pontos distintos da cidade. E pelo menos mais três pessoas ligaram para esta associação para relatar o sucedido, embora não tenham filmado.



Fonte: Sábado.pt

2 comentários:

Edegard disse...

Ola Amiga
Tudo indica que este vídeo é real, pois estamos vendo muita produção falsa sobre o assunto.
Abraços

notredame74 disse...

Tomara que seja real!!! Adoro esse tema!! ;)

Addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...