quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Congressista americano demite-se após aparecer em tronco nú na internet


Ele há coisas que até custam a acreditar, ora vejam só!! O congressista norte-americano Christopher Lee viu-se obrigado a resignar ao seu cargo na Câmara dos Representantes na 4ª feira, depois de serem vistas  fotos suas em que aparecia em tronco nu que foram publicadas na internet, num espaço para procura de relacionamentos amorosos.

O republicano, de 46 anos, casado e com um filho, assume uma nova personalidade quando entra no fórum para encontrar parceira na internet, afirmando ser um homem com 39 anos, “divorciado”,  “bem constituído, cómico e charmoso”.

Uma das mulheres que iniciou conversações com o congressista revelou ao Gawker que Christopher Lee lhe respondeu de uma conta do Gmail, que veio a confirmar-se que pertence realmente ao político norte-americano.

O congressista já veio dizer em comunicado, acrescentando que deixa o cargo,   “Lamento todo o dano que causei à minha família, à minha equipa e aos eleitores que votaram em mim. Peço profundas e sinceras desculpas a todo. Cometi graves erros e prometo trabalhar o mais duro possível para conseguir o perdão deles”.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...