Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

O Primeiro Ministro de Portugal José Socrates pede demissão do cargo



Após muitos pedidos de contenção de despesas, cortes salariais especialmente na função pública, aumento de IVA e muitas, muitas formas de diminuir o deficit orçamental de Portugal o inevitável acontece!!

O Primeiro Ministro apresentou em Assembleia da República mais um plano para combater a crise que Portugal atravessa  e  não sendo aprovado o PEC pelos partidos restantes do parlamento apresentou a sua demissão na noite de ontem.

Estamos agora com um governo de gestão provavelmente até ao verão e certamente teremos o FMI fiscalizando as nossas contas em breve, do mal o menos o empasse entre PS , PSD já não levava a lugar algum...agora vamos ver quem vai conseguir dar a volta a tamanha desorganização e desorientação no momento que estamos a atravessar!!


5 comentários:

Ricardo Roehe disse...

Boa noite amigo, troquei o link-me do meu blog se quizer trocar já esta disponivel no blog Ola, troca de link-me novo no blog.
http://maustratosaoidosodenuncie.blogspot.com
Abraço fraterno.

notredame74 disse...

Já coloquei o seu Banner novo Ricardo, obrigada ,ficou lindo!! ;)

Ricardo Roehe disse...

Oi amigo vim aqui para avisar que tive que trocar o linkme entao antes que caia a imagem do olho troque só mudei de hospedagem.
Não precisa postar.

notredame74 disse...

Já troquei Ricardo, obrigada :)

Ricardo Roehe disse...

Novamente estou incomodando você o meu link-me quando alterei não testei ou um hacker entrou e alterou meu link-me agora gerei outro código pois este que esta em seu blog não esta funcionando.
http://maustratosaoidosodenuncie.blogspot.com
Desculpe a Mão de obra não precisa postar.
Abraço fraterno e Muita Luz em seu caminho.

Addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...