Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O gato italiano sortudo que ficou milionário



Um caso no mínimo insólito o deste gatinho italiano, Tommaso,que  ficou milionário, isto porque  herdou 10 mil euros (em torno de 13,4 milhões de dólares) e nós trazemos-lhe esta história aqui no nosso "De olho no Mundo" só para o deixar informado!
 
A dona do felino de quatro anos de idade era uma viúva  de um construtor bem-sucedido e tinha 94 anos.
 
 Ela  tinha acumulado propriedades em toda a Itália, que são estimados em um valor total de € 10m. Antes de falecer, no mês passado, a mulher destinou sua riqueza para a proteção do bem-estar de seu gato, pedindo que seja doado a “Associação do Bem Estar dos Animais” toda a fortuna para que garanta a ‘boa vida’ do bichano.
 
Como os animais não podem herdar o dinheiro diretamente no direito italiano, a fortuna do gato recém-encontrada tem sido confiada a enfermeira da mulher falecida, de nome Stefania. “Eu não tinha ideia de que a senhora tinha tal riqueza”, disse a enfermeira.
 
O jornal The Guardian diz que apesar de  Tommaso poder ser o felino mais feliz do mundo atualmente, ele está longe de ser o animal mais rico. Esse título vai para o Gunther IV, descendente de um alsaciano uma vez possuído por uma condessa alemã, cuja riqueza pessoal é estimada em US $ 372 milhões.
 
Pode dizer-se "sorte de gato"!!

2 comentários:

P M disse...

Olá, Anocas!

Ai quem me dera ser gato!rsrsrs

O teu blog está muito lindo!

Quero desejar-te Natal sereno e Novo Ano cheio do que mais queres.

Abraços

notredame74 disse...

Olá minha querida Maria,muito obrigada, também te desejo um LINDO NATAL e que 2012 nos traga muita prosperidade

bjinho

Addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...