Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2011

Lisboa é palco de recorde de velas pelas crianças e idosos neste Natal 2011


Belíssima iniciativa esta realizada para conseguir a maior estrela do mundo e que brilhou no Terreiro do Paço, ontem dia 17 em Lisboa. Cada pessoa foi desafiada a acender uma vela em troca de um euro.

Angariar fundos para a realização de sonhos de crianças e idosos com doenças crónicas foi o objectivo de uma iniciativa que trouxe novo recorde do guiness. O efeito foi incrível e pode conferir tudo no vídeo do TVi 24 que lhe mostramos no final da nossa noticia aqui no seu "De olho no Mundo".


Fez-se luz no Terreiro do Paço. Mais de 40 mil velas acesas. 1 euro em troca de uma vela que representa simbolicamente um sonho. Como conhecer o Papa ou o Cristiano Ronaldo, dois desejos no meio dum mar de sonhos. Aos milhares, os portugueses deram luz à iniciativa.

A realização deste sonho começou logo pela manhã. Mais de 200 voluntários foram ao longo do dia colocando no chão da praça as velas que ganharam sentido quando a noite chegou.

Mais uma vez, os portugueses demonstraram que são povo solidário e desta vez com marca de Guiness. A estrela que criaram é também a maior imagem de sempre feita com velas.




Confira o video do TVi 24

Sem comentários:

Addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...