Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2011

Uma enfermeira brasileira espanca até à morte o seu cachorro na presença do filho


Crueldade e malvadez é o mínimo que se pode dizer perante tal atrocidade e está tudo aqui no no nosso "De olho no Mundo"!

A história que lhe vou contar vem do Brasil, e pelo que se pode visualizar no video que lhes deixamos de seguida esta mulher, uma enfermeira matou o próprio cão à pancada em frente ao filho, dentro de casa, em Góias. Um vizinho, escondido, registou o episódio e o vídeo já circula na Internet, indignando muitas pessoas, organizações a favor dos animais e até uma petição contra a autora do «crime».

No vídeo pode ver-se a dona do yorkshire (a raça do cão) a pontapear o animal e a abafá-lo com a ajuda de um balde, com uma criança com cerca de três anos a assistir, algo lamentável  e completamente incompreensivel, poderá até colocar-se a seguinte questão : Se essa mulher tem coragem de fazer isso a um animal tão indefeso será que não será capaz de fazer o mesmo ou algo parecido com uma criança ?!


Segundo o jornal brasileiro «Terra», algumas figuras públicas também já mostraram a sua indignação como as apresentadoras Astrid Fontenelle e Luciana Gomez, o actor Marcelo Médici e a jornalista Mariana Godoy e iniciaram uma «campanha» a questionar se o Ministério Público vai deixar a enfermeira impune.

A mulher já foi identificada e não se mostrou nem um pouco arrependida pelos seus atos.

No YouTube, já existem cerca de 50 mil visualizações dos vídeos postados, vários comentários e no Facebook já circula uma fotografia da suposta agressora, com a legenda «Procura-se assassina» e uma petição pública («Pena máxima de crime de maus tratos para a enfermeira que matou o Yorkshire»).

Está na hora de tornar mais duras as punições de maus tratos aos animais..


Agora assista ao video se tiver coragem!



Fonte: Tvi24.iol.pt

Sem comentários:

Addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...