Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

Atentado em Oslo e avistamento de um OVNI



Às 15h30, de 6ª feira (22) o centro da capital, Oslo, na Noruega  foi sacudido por um atentado a bomba, que já matou mais de 90 pessoas, atingindo os principais edifícios do governo; um pouco distante dali, a 19 milhas, um grupo de jovens do Partido Trabalhista (do governo), reunidos num acampamento foram alvejados por um homem.

No mesmo dia há hora do atentado um OVNI (Objetor Voador Não Identificado) foi visto  no céu.

 O OVNI foi filmado por acaso enquanto muitos viviam um momento de terror e medo. O objeto de aparência metálica e ovoide, (que é possível ver na foto acima) foi filmado por um homem chamado Chirstian Aglen. O mesmo passava ocasionalmente pelo local e filmou o atentando terrorista, com essa atitude o mesmo pode filmar também um objeto que aparentemente é um ¨Disco Voador¨. O Objeto é visto rapidamente durante as cenas gravadas por ele.

Muitos céticos, afirmam se tratar somente de uma luz suspendida por um poste. Essa afirmação é absurda, tendo em vista que pelas imagens congeladas e frames podemos observar nitidamente um objeto ovoide metálico.

A verdade é que os céticos não se preocupam com a verdade dos fatos, e sim com o que pode agradar os seus egos, mantendo-os seguros em uma mentira que eles preferem aceitar como verdade. Abaixo podemos observar o OVNI

Assista ao video e confira a história do atentado :

1 comentário:

Fernando Ramos disse...

Sigo o fenómeno OVNI à cerca de 35 anos. Vi com atenção os filmes do atentado quando o relacionaram com o suposto OVNI e sem dúvida que se trata de um candeeiro de rua suspenso por um cabo entre dois edificios.
Se se observar TODO o filme, poder-se-á ver em algumas sequencia anteriores que na rua existem diversos candeeiros desse tipo. O que se passa é que com a resolução da imagem e à distância a que está o "OVNI" o cabo de suspensão não se vê.
Sejamos francos, nem tudo o que vôa e nos é desconhrecido é um OVNI Et.
E quem escreve isto não é céptico. Apenas alguém que é imparcial.

Addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...