Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

O último ADEUS a Whitney Houston




Faz hoje uma semana tivemos a derradeira noticia da morte da cantora e atriz Whitney Houston, um final triste num quarto de hotel em Los Angeles aos 48 anos que deixa para trás muitos e longos anos de carreira, uma das vozes mais notáveis da America, uma verdadeira DIVA!

Whitney foi encontrada por alguém que não quiz ser identificado na banheira de um hotel onde estava hospedada após uma festa particular, embriagada e ao que tudo indica pelas análises efetuada após o óbito com excesso de medicação e drogas.

Muito se tem comentado após a sua morte sobre a sua vida conjugal atribulada com o cantor Bobby Brown com quem teve uma filha, os problemas com os excessos de alcool e drogas de há uns anos a esta parte  e a infelicidade que acabou por confessar nas últimas entrevistas que concedeu.



Familiares e amigos de Whitney Houston estiveram hoje reunidos numa igreja de Newark (New Jersey, Leste dos EUA) para o funeral e o último adeus à cantora norte-americana, rodeados de fortes medidas de segurança.

A cerimónia teve início às 10:00 locais (17:00 em Lisboa) na igreja  New Hope, com capacidade para 1500 pessoas.  

Da lista de convidados constavam figuras como o líder político e religioso  Jesse Jackson, o ator Kevin Costner ou os músicos Aretha Franklin e Stevie  Wonder.




Sem comentários:

Addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...